"Quércia" Nega comentário que estaria comprando SBT
Só para lembrar neste blog não publiquei nada sobre o assunto porque já sabia que isto não se passava de boatos, já que recentemente "Roberto Justus" foi em nome de uma empresa falar com Sílvio Santos e recebeu um não de forma irônica. O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia negou, em entrevista , que negocie com Sílvio Santos a compra do SBT. A notícia foi publicada ontem pelo site Jornalistas&Cia e comentada nesta quinta-feira na coluna Toda Mídia, do jornalista Nelson de Sá, na Folha de S. Paulo.
Correu pela internet a possível compra do SBT, mas Quércia atribui o boato à sua ligação com a empresa. "Sou afiliado deles", diz.
A seguir, o diálogo com Orestes Quércia.
O senhor pretende comprar o SBT?Orestes Quércia - Não, não. Não é nada disso.
De onde nasceu a notícia? Gostaria de saber também. (risos)
O senhor não tem interesse?Interesse eu teria, né? Mas... (risos) Quem não teria interesse em comprar uma televisão, né? Mas eu não tenho, nunca conversei com ninguém, nem teria condições de comprar uma televisão dessa.
Nem mesmo conversou com Sílvio Santos? Não, não. É que eu sou afiliado deles. Eu tenho televisão em Campinas e Santos, que transmitem o SBT. Talvez, em razão disso... Sei lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário