Chiquititas Sin Fin (também conhecida como Chiquititas 2006) é a oitava temporada da versão argentina da telenovela Chiquititas, escrita por Cris Morena e produzida pela Telefe em 2006. A novela foi lançada em homenagem aos 11 anos de Chiquititas.
Ficha Técnica
Idéia Original: Cris Morena
Autores: Walter Ferreyra Ramos e Delia Maunas
Direção Interna: Grendel Resquin
Direção Externa: Carlos Pico
Produção Executiva: Sofia Izaguirre
Exibição na Argentina
Emissora: Telefe (Canal 11)
Horário de Exibição: 17:30
Data de Estréia: 03/04/2006
Quantidade de Capítulos: 150
Tema de Abertura: Chiquititas 2006
Intéprete: Chiquititas
Título Internacional: Tiny-Angels
Exibição no Brasil
Emissora: Sbt (Canal 4)
Horário de Exibição: 19:15
Data de Estréia: 21/01/2008
Quantidade de Capítulos:150 {Sujeito a Diminuição}
Tema de Abertura:Chiquititas 2008
Interpretes Dubladores de Chiquititas 2008
Título Internacional: Tiny-Angels
História
A história começa quando Magalí Garcés, a jovem e exitosa empresária, tem uma dolorosa ferida do passado que ainda não pôde fechar. Ao terminar o colégio fica gestante de seu primeiro noivo e esta notícia inesperada provoca uma "briga" familiar. Seu pai, o homem mais influente e importante do povoado em que vive, decide salvar a honra do sobrenome e condena Magalí a viver toda sua gravidez num campo distante, longe dos olhares do povoado. Seu plano secreto é roubar o bebê ao nascer e interná-lo num orfanato e dizer que nasceu morto.
Conta para isto com uma empregada cúmplice que executará a parte final do plano. Tudo sai como tinha previsto. Magalí recebe a notícia e sente muita dor. A cúmplice arrependida resolve dizer-lhe que seu filho vive e que deve estar em algum orfanato do país… e nada mais, nem sequer sabe se é menino ou menina.
Magalí jamais perdoou seu pai por isso. Já se passaram oito anos desde aquele episódio e ela não deixou um só dia de procurar seu filho, até agora sem sucesso. Com a ajuda de Lúcia, sua secretária e amiga que a ajuda nesta tarefa chegam ao orfanato dos Demont.
Pierre e Julita Demont e seus filhos Marcel e Thiarita, são uma família de aristocratas na ruína , perversos e sem escrúpulos, que encontraram a desculpa do lar de órfãos para subsistir. Vivem dos subsídios que recebem e fazem as crianças passarem necessidades em uma casa que praticamente está vindo abaixo. A disciplina ali é muito rigorosa, levada à risca pela brutal Teresita, que provoca pavor nas crianças.
A este orfanato chega Magalí com uma importante doação de produtos de sua empresa, a imediata empatia que surge entre Luna (uma órfã) e ela, faz-lhe sentir que essa menina poderia ser sua filha perdida e decide ativar a segunda parte de seu plano: instalar-se no orfanato para averiguar mais sobre suas origens e chegar à verdade .
Desta forma chega Lilí ao lar, que não é outra se não Magalí, camuflada por trás de um vestuário e personalidade delirantes que comociona a todos. Lilí é uma espécie de anjo, de aparência louca , a mamãe “de brinquedo”, que virá dar-lhes a alegria e o amor que a estes garotos sempre faltou. Lilí- Magalí seguirá com sua busca dentro do lar, também Anita e Nano, outros meninos do lar, poderiam ser “seu filho perdido”, mas seu instinto maternal se estenderá a todos os garotos e muito cedo descobrirá que junto a eles é o único lugar onde se sente realmente plena e onde quer estar.
As histórias, as aventuras, a aprendizagem que vive diariamente com os garotos do orfanato, o encontro definitivo com seu filho/filha (que não se sabe quem é) e o amor intenso que encontrará em Kili, lhe darão a resposta: ela é Lilí...Magalí é simplesmente um traje gasto que seu pai lhe obrigou a usar durante muito tempo e que agora ela quer guardar para sempre.
Lilí chegou para ser mamãe, mulher e duende. Para ensinar-nos que desde a ternura, o humor, a loucura, o amor, o disparate ou os valores universais, pode-se criar uma vida mais sã e acolhedora… um mundo de "CHIQUITITAS" onde todos devessem voltar de vez em quando.
Personagens
Magali/Lilí - a bem sucedida empresária Magali cria a personagem Lilí, ama do Orfanato Demont, para procurar seu filho roubado. O alter ego de Magali é curioso, sonhador e ama a muito as crianças.
Kili - é o cozinheiro das chiquititas e também um ótimo dançarino de tango. Um sedutor incorrigível, apaixona-se por Lilí.
Mateo - ex-namorado de Magali, é um homem misterioso em quem todos confiam.
Tabano - é o galã mirim da temporada 2006. Foi criado na rua e agora mora no orfanato. É muito amigo de todos e conquista o coração de muitas meninas, mas só tem olhos para Agus.
Agustina "Agus" - uma menina alegre. Seus pais a deixaram no orfanato quando voltaram de uma viagem aos andes peruanos e ela nunca mais recebeu notícias.
Paula - irmã de Tabano. Uma menina muito triste e agressiva, mas de bom coração.
Micaela "Miki" - a romântica da turma. Adora escrever histórias de amor.
Valeria - cansada das constantes trocas de orfanato, Valéria evita fazer amigos. É mal-humorada, por isso todos se afastam, exceto Teresita.
Fedrico "Pulgas" - Pulgas viveu muito tempo em um reformatório. É sujo, travesso, dorminhoco e preguiçoso o que não o impede de fazer amigos.
Damian "Julepe" - é medroso e inseguro, até demais.
Luna - uma das mais novas. Sente muita falta da falecida mãe adotiva.
Juan Manuel "Nano" - o mais novo e inteligente do orfanato. Foi abandonado pela mãe após ser atropelado e internado por meses no hospital.
Juan Benjamin "Petardo" - foi entregue a uma família dotiva até chegar no orfanato. Adora futebol.
Anita - abandonada num convento quando bebê, é muito religiosa por conta da sua crição com as freiras.
Fernando "Fercho" - muito travesso. Foi entregue ao orfanato porque seus pais não podiam criá-lo. Melhor amigo de Petardo
Pierre Demont - o malvado e ambicioso vilão. Dono do orfanato.
Julita Anzorena de Demont - uma mulher inescrupulosa casada com Pierre.
Teresita - é a zeladora das chiquititas, mas não se dá bem com as crianças. Sonha ser um dia a diretora.
Trilha Sonora
Título: Chiquititas - 24 Horas
Lançamento: 2006
Gravadora: EMI
FAIXAS
#01. Chiquititas 2006
#02. Corazón con agujeritos
#03. Todo Todo
#04. Mentiritas
#05. Amigas
#06. Estoy loco
#07. Hasta diez
#08. Por una sola vez
#09. 24 horas
#10. Donde estás
#11. Había una vez
#12. Malísima
#13. Igual a los demás
#14. Me pasan cosas
#15. Volar mejor
Curiosidades
Chiquititas Sin Fin será exibida pelo SBT a partir de fevereiro de 2008, inaugurando o horário de telenovelas das 19h15, substituindo Chiquititas 2000.A emissora não exibirá Chiquititas 2001, porque a mesma não pode ser vendida a nenhum país devido aos seus direitos de produção (pertencentes ao empresário israelense Yair Dori).
Desde o início de 2007 a emissora SIC está produzindo uma versão portuguesa da temporada sin fin, que estreou em 23 de julho ás 21:30.
Havia uma foto do elenco da versão portuguesa no site de Chiquititas 2000 no SBT, que depois foi retirada.
Mariana Espósito e Juan Pedro Lanzani entraram para o grupo TeenAngels, da novela Casi Ángeles, também escrita por Cris Morena.
As chamadas, no Sbt já começaram. A novela foi anunciada como Chiquititas 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário