domingo, 20 de janeiro de 2008

Bomba mídia trata crise do SBTcomo decadência.

Alguns ainda têm dificuldades em encontrar explicações para a decadência do SBT e o triste momento que a emissora atravessa. Com toda certeza, o pior da sua história. Na verdade, Silvio Santos nunca se comportou de maneira diferente do que agora. Sempre teve uma postura centralizadora, chamando para si a responsabilidade de mandar em tudo, ouvir a poucos e decidir até a cor de uniforme do pessoal da limpeza.

Ao longo do tempo, acumulou erros e acertos. Com toda certeza, muito mais acertos. Afinal, não foi por acaso que chegou aonde chegou, como apresentador, empresário e dono de uma rede de televisão. Reconhecidamente, é um dos homens mais bem-sucedidos do nosso País. Acontece que, desde os primeiros dias, Silvio Santos se cercou de profissionais de reconhecido valor, caso de Luciano Calegari, seu fiel escudeiro de muito tempo, além de outros, como Walter Zagari, Rubens Carvalho e José Roberto Maluf, por exemplo.

Uma retaguarda firme, que sempre soube superar ou controlar outros momentos de crise, bem ao contrário do que agora se verifica. Aos poucos, essas pessoas de confiança e comprovada competência, assim como profissionais das áreas mais diversas, foram trocadas por outras sem a mesma qualidade.

O próprio Silvio reconhece que hoje tem um time muito ruim por trás dele. Tudo o que está aí é uma simples conseqüência. Também na televisão, e o SBT entra como pior exemplo, nada acontece por acaso.

Flávio Ricco-Tribuna da imprensa

Anuncio de audiência do SBT é muito confuso e não bate com o divulgado na mídia Silvio diz que é verdade mas esconde as casas decimais, justamente o que colocaria o SBT em terceiro lugar.

Nas 24 horas:
1º lugar - emissora A - 14 pontos
2º lugar - SBT e emissora B - 5 pontos
3º lugar - emissora C - 2 pontos
4º lugar - emissora D - 1 ponto

http://www.sbt.com.br/jornal.asp

Nenhum comentário: